SAMAR Inicia Recadastramentos de Ligações

A partir de hoje (19/06) a SAMAR inicia a Campanha de Recadastramento das ligações de água e esgoto de Araçatuba. O objetivo é realizar a atualização da base de dados da empresa para modernizar o sistema e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela SAMAR.
O recadastramento é realizado pela empresa contratada NG-Infra que treinou 22 agentes de pesquisa que vão visitar todas as residências, imóveis comerciais, industriais e públicos de Araçatuba. A cidade foi dividida em sete setores, sendo a região central da cidade a primeira a participar.

Os agentes de pesquisa estão devidamente uniformizados e identificados com crachás e devem utilizar a tecnologia de “tablet” para registrar as informações solicitadas ao morador como:
-nome do entrevistado, telefone fixo e móvel, e-mail, qualificação, quantidade de moradores na casa, nome do morador (RG e CPF) e proprietário do imóvel. Os aparelhos de hidrômetro também serão cadastrados (marca, número do aparelho, capacidade, classe, tipo de abrigo e leitura).

A SAMAR alerta que nenhum agente de pesquisa está autorizado a adentrar a casa do morador, ao menos que hidrômetro não esteja em local de fácil acesso. Os horários de visitas são de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Caso o morador não seja encontrado, os agentes vão deixar comunicado na residência informando o dia e a hora da próxima visita. Em último caso, a terceira visita deverá ser feita fora do horário comercial, inclusive aos sábados.

A SAMAR orienta aos clientes que ainda não tenham cadastro no sistema de água e esgoto ou àquele que possui ligações irregulares, para procurar o Serviço de Atendimento ao Cliente para agilizar o cadastramento e regularização, evitando problemas futuros.

A SAMAR coloca-se à disposição dos seus clientes para esclarecer qualquer dúvida na avenida Baguaçu, 1.530 ou através do serviço 0800-7702295 ou até mesmo pelos canais no site www.samar.eco.br

FONTE:http://www.samar.eco.br/noticias/samar-inicia-recadastramentos-de-ligacoes

Comments are closed.